Google fala sobre perigo de fake News.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 33249 ações

Fake News são notícias falsas publicadas por veículos de comunicação como se fossem informações reais. As testemunhas da rua são Sebastião localizada em Piraju comentaram que não tinham ferido o adolescente, pois o mesmo conseguiu sair correndo dos agressores.

O fato ocorreu na praça Ataliba Leonel que deixou todo mundo chocado com o que havia acontecido, isso ocorreu no dia vinte e dois de abril de dois mil e vinte na cidade de Piraju.
O casal, o menino, e os adolescentes e as testemunhas optaram por se identificarem.
O poder de persuasão das Fake News é maior em populações com menor escolaridade e que dependem das redes sociais para obter informações. No entanto, as notícias falsas também podem alcançar pessoas com mais estudo, já que o conteúdo está comumente ligado ao viés político.
Produzido por: Thales Abrantes Moreira
Murilo Bueno dos Santos 7 ano B
Whadilen Brayan da Silva
Língua Portuguesa. Prof.ª. Joyce
Obs. Essa notícia é fictícia.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança