Viradouro é campeã do carnaval 2020 do RJ !!!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 63337 ações

Viradouro é grande campeã do carnaval de 2020.
Na última quarta-feira (26/02/2020) a escola de samba Viradouro ganhou em primeiro lugar por somar 269,6 pontos ultrapassando Mangueira (campeã do ano passado) por 0,7 pontos.
Agora Viradouro conquistou seu segundo título e tem um caminho grande pela frente. E assim, ela é campeã do grupo especial.
A Viradouro foi a segunda escola a desfilar nesse domingo (23/02/2020), a comissão de frente levou um aquário de 7 mil litros de água que impressionou os jurados. A escola não teve miséria no luxo de fantasias e alegorias. Eles encerraram mostrando que a luta das mulheres continua. Eles não ganhavam um título desde 1997.

Obs: Essa notícia é fictícia, mas é baseada em fato reais.

TRABALHO: Língua Portuguesa – Prof.ª Joyce
ESCOLA: E.E. Cel. Nhonhô Braga – Piraju/SP
PRODUZIDO POR:
Renan Fernandes Cavallari
João Vitor de Oliveira Bergamini
Stephanie Aparecida Rodrigues
Paola Leandro Costa

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança