Liga Stop and GO - Toro Rosso entra em acordo com Williams sobre piloto!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 82670 ações

Toro Rosso havia antecipado seu interesse no piloto Pavolin, que não houve acerto pela antecipação da Williams nos contratos. Os diretores da escuderia entraram em contato com a diretoria da Williams, e fecharam um acordo entre cavalheiros, fazendo com que Pavolin se transfira de Wantage, Reino Unido para Faenza na Itália. Como isso quem deve ocupar a vaga de piloto na Williams?
A Williams não iria deixar sair tão fácil um talento como Pavolin, e ficar de mãos vazias. Ao apagar das luzes, a Williams fecha contrato com o piloto que ficou em 3° na classificação geral da seletiva Stop and GO, Ricardo é um piloto de grande talento, anteriormente não havia sido possível o acordo por questões contratuais, que dessa vez foi rapidamente contornado pela Williams, principalmente por conta dos períodos de testes do carro, e sem o grid estar fechado, a equipe estaria com problemas antes do início da temporada. Com essa contratação da Williams, todas as equipes já definiram quem são seus pilotos e já mostraram quais são as suas intenções para temporada. Só nos resta aguardar para o início da temporada na liga Stop and GO.


Fiquem ligados com as novidades que surgem aqui, no Paddock da Stop and GO!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança