Cruzeiro acerta todos os detalhes para anunciar contratação de Maicon Bolt

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 43924 ações

O Cruzeiro está muito próximo de anunciar mais um reforço para a temporada de 2020. Trata-se do atacante Maicon Bolt, que estava no Atlético-MG, arquirrival, que anunciou recentemente a rescisão de contrato com o jogador, que inclusive entrou na justiça contra o clube.

O jogador de 29 anos chegará sem custos ao time estrelado e preencherá a vaga de um atacante veloz que joga pela beirada do campo, tanto pedido pelo técnico Adilson Batista.

Segundo apurou a reportagem do NOTÍCIAS 24H, o clube já teria acertado todos os detalhes do contrato com o jogador e deverá anunciar oficialmente o acerto na próxima semana, depois do carnaval.

Revelado nas categorias de base do Fluminense, Maicon Bolt se destacou entre os profissionais em 2009, ao ajudar o time na arrancada para evitar o rebaixamento do Flu para a segunda divisão do Brasileirão, campanha que deu o apelido de ‘Time de Guerreiros’, ao tricolor carioca.

Pelo Fluminense, Maicon Bolt disputou 65 jogos e marcou oito gols e se transferiu, em 2010, para o Lokomotiv Moscou, da Rússia, onde ficou até 2017. No time do leste europeu, Maicon disputou 185 partidas e marcou 24 gols marcados, conquistando a Copa da Rússia duas vezes, em 2015 e 2017.

Porém, nos últimos dois anos, o jogador que estava no Antalyaspor (TUR), atuou em 46 partidas e marcou seis vezes. No atlético não rendeu o esperado e acabou sendo dispensado. A diretoria do Galo tentou negociar com o CSA, porém o time alagoano pulou fora do negócio, chamando o jogador de Marea turbo rebaixado. Mas o Cruzeiro achou um bom negócio e pagará 200 mil reais de salário e dois vidros de tinta guache.

Repórter Jonathan Schumann.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança