Inter de Jah contrata Miguel Almeida

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 42224 ações

O Inter de Jah, atual campeão da Copa Elite, fechou a contratação do zagueiro Miguel. Os valores da transação ainda não foram divulgados, mas a torcida se mostrou muito feliz com a chegada do novo atleta. "Ele joga muito, vai agregar muito pra gente. Fúria da Marola está feliz demais", afirmou o torcedor.

Miguel já havia feito alguns jogos de empréstimo e mostrou muito interesse em estar vestindo a camisa do Inter. Após o campeonato, na vitória de 6x3 contra o Largados, a Diretoria resolveu se mexer e fechar com o jogador. "Precisamos de jogadores que sejam Inter de verdade e fechem com a gente. Miguel me provou isso e merece estar aqui", disse o presidente da equipe, Leo Balada.

Contente, o atleta agradeceu a oportunidade e disse estar feliz com a oportunidade. "Obrigado a todos, sou Inter sempre. Estou muito feliz", salientou Miguel. Ele já fez três partidas ao todo com a camisa do time regueiro. Agora, com contrata fechado, é mais um a fazer parte da equipe com mais ascensão em Taubaté.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança