Deixa vídeo de despedida no whatsapp

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 48146 ações

Jovem de 24 anos deixa vídeo de despedida para amigos e pastora no status do seu whatsapp antes de se jogar da ponte. O jovem C.M.S.V de 24 anos gravou um vídeo em seu status se despedindo da pastora a qual cuida dele desde sua chegada na congregação na qual ela é pastora. No vídeo o jovem agradece por tudo que ela fez por ele e em seguida pede perdão por não ter conseguido continuar na luta e ressalta a sua gratidão e amor que sente por ela " você foi a mãe que eu nunca tive, eu te amo muito, obrigado por tudo" no vídeo o jovem ainda se despede dos amigos " obrigado por tentarem, eu sei que não fui fácil"
Na noite de ontem o jovem pulou da passarela que liga a marginal na queda fraturou a perna, os braços e coluna. Apesar da altura o jovem não corre risco de vida mas ainda há muito riscos de não voltar a andar. O jovem de 24 anos tenta pela terceira vez contra sua vida e até o momento não recebemos a informação de que há alguém sob sua responsabilidade além da pastora. Ainda segundo informações a pastora citada não está no país ela está em uma missão missionária no país da África e lá segue internada também com suspeita de malária. Entramos em contato com o hospital para onde o jovem foi encaminhado e não recebemos informações sobre o estado clínico do rapaz.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança