Jogos de tabuleiro levam a cenas de pancadaria na Clever Advertising

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 90950 ações

É já um hábito a Clever Advertising promover acções de "team building" junto dos seus colaboradores. Esta segunda-feira, a empresa desafiou os media-buyers e respectivos chefes de equipa a iniciarem uma partida do jogo de tabuleiro do momento: "Count your chickens".

Segundo Frederico Pereira, um dos chefes de equipa da Clever Advertising em Aveiro, "tudo estava a correr bem, estava tudo animado e com vontade de trazer a taça para a sua equipa...". No entanto, quando o jogo acabou e foram conhecer os resultados, os ânimos exaltaram-se. Ao que o 24hnoticias apurou, André Silva, mais conhecido na empresa como "Peitinhos", contou mais galinhas do que aquelas que estavam em jogo, fazendo com que a sua equipa ganhasse por muitas galinhas de vantagem.

"Eu contei as galinhas que comi durante o ano...não contei só as do jogo...Todos me julgam por comer peitinhos a toda a hora, por isso chegou a altura de tirar alguma vantagem disso", afirma André Silva, que não está muito incomodado por lhe chamarem de "batoteiro".

Samuel Pires, que todos na empresa definem como "o mais calmo", parece não ter ficado satisfeito com o resultado e atirou uma malga cheia de sopa a André: "Eu sei que é errado, mas não me consegui conter...foi tudo uma palhaçada!"

Ao que parece, André não terá ficado muito bem depois do incidente, não pela pancada, mas por não estar habituado a levar com legumes nas trombas. Está desde esta manhã nas urgências do Hospital de Aveiro e ainda não se sabe quando terá alta hospitalar.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança