VEJA QUEM É A 1° FORÇA E A 4° FORÇA DO SEU ESTADO EM 2020 NO FUTEBOL BRASILEIRO

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 91528 ações

Rio de Janeiro:
1° Flamengo
2° Fluminense
3° Botafogo
4° Vasco

No Rio de Janeiro não tem dúvidas de quem é a primeira força, o Flamengo como vem sendo a primeira força por muitos anos, esse ano não vai ser diferente. O Rubro-Negro vem forte para mais uma temporada e a expectativa e brigar por titulo. Fluminense mantem a segunda força por mais um ano, o clube dessa vez vem com um elenco mais forte do que foi na temporada passada, e começa a temporada muito bem por sinal, e ainda usando time misto, o Tricolor tem 5 jogos e 4 vitórias. A terceira força é bem difícil e equilibrada, apesar dos elencos ser bem parecidos tecnicamente, o Botafogo fica como a terceira força do estado do RJ, e já o Vasco ficará com a 4° força do estado, no Vasco a situação é bem complicada, o Clube ja esta com 4 meses de salários atrasados e isso afeta um pouco no rendimento da equipe.

São Paulo:
1° Palmeiras
2° Santos
3° Corinthians
4° São Paulo
5° RB Bragantino

Em São Paulo, é evidente que seria o Palmeiras a Primeira Força do estado de São Paulo, o Clube investiu muito nesses ultimos anos e vem brigando por títulos a algumas temporadas. apesar do investimento e de "bons jogos" a torcida não ficou satisfeita na temporada passada e espera uma temporada de 2020 melhor. a Segunda força ficará com o Santos que vem de uma temporada brilhante apesar de suas limitações, o Clube fez uma ótima temporada com o técnico Sampaoli e pode fazer outra boa temporada, dessa vez sem ele. Corinthians vem com boas contratações e por isso ficou com a 3° força do estado. São Paulo ficou com a quarta força de SP. o clube não vem rendendo o que se deveria a alguns anos e por isso ficará na 4° força do estado. Apesar do investimento feito, RB Bragantino será a 5° força do estado de SP, o Clube tem um elenco muito forte para jogar a Série B, mas não é um elenco forte para jogar a Série A. mas pode ser que falte entrosamento.

Rio Grande do Sul:
1° Grêmio
2° Internacional

No estado do RS, o Grêmio será a primeira força do estado por estar montando um elenco muito competitivo nesse inicio de temporada, apesar do Inter também mostrar ter um bom elenco o do Grêmio parece ser mais competitivo para a temporada, essa disputa está bem equilibrada.

Minas Gerais:
1° Atlético MG
2° América MG
3° Cruzeiro

Em Minas está muito óbvio o que sera em 2020, Atlético Mineiro é o único clube de minas que estará na Série A em 2020, América MG em 2019 bateu na trave na ultima rodada e perdeu a chance de subir, O Galo será a primeira força o clube vem se reconstruindo e promete uma boa temporada, o clube já trouxe Allan (Ex-Flu) e Guilherme Arana (Ex-Corinthians) e a pouco tempo ofereceu uma proposta de 50 milhões pelo Soteldo jogador do Santos, Atlético promete vir forte para esse ano. o América MG sera a 2° força do Estado de Minas o Clube está em alta no Futebol Brasileiro, fez uma campanha histórica na Serie B do ano passado, o Clube já estava quase rebaixado, ate que se recuperou e quase conseguiu o acesso para a primeira divisão. o Cruzeiro será a terceira força do estado, tem muitos critérios que chegam a isso, salarios atrasados, dividas e difíceis contratações, Cruzeiro vive uma crise enorme, a maior da sua história, o clube esta em uma situação incrivelmente delicada.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança