Piloto Rafa 14 fala sobre título e seu futuro na Mclaren

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 86026 ações

O piloto Rafa 14 disparou : "Cara brigar pelo campeonato é uma surpresa pra mim, entrei no campeonato pra pegar experiência e não estava esperando por isso, esperava sim fazer boas corridas e ter uma regularidade mas não brigar pelo título.

Minha situação é a mais complicada pela briga do título acho que deixei de brigar e deixar as coisas mais acirradas em duas etapas Abu Dhabi onde tive muito problemas e a última etapa que foi França e tive o bico quebrado duas vezes na mesma volta, mas já são coisas passadas mas que acabaram me prejudicando um pouco eu acho.

Se estaria de novo na MacLaren porque não? Se o convite vier é óbvio que aceitaria, mas tudo tem que ser negociado entre meu agente e as equipes interessadas ??????????."

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança