Reforço do Cruzeiro, meia-atacante Jonathan Schumann se destacou em excursão pelo Grêmio e despertou interesse de clube da Espanha.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 45391 ações

Perto de ter a contratação confirmada pelo Cruzeiro, o meia-atacante Jonathan Schumann, de 47 anos (completou ontem), era tratado como grande promessa no Grêmio. Tanto que o clube gaúcho, ao emprestá-lo à Raposa até dezembro, não aceitou fixar um valor para negociar seus direitos econômicos. “O Jonathan é a menina dos olhos da diretoria do Grêmio, apesar da idade avançada, que não tem a mínima intenção de colocar preço nele”, afirmou o diretor de futebol Ocimar Bolicenho, em entrevista à Rádio 98.
Com três gols em seis jogos, Jonathan Schumann foi um dos destaques do time de transição do Grêmio em excursão na Europa, entre 14 e 26 de março de 2019. O grupo sub-45 saiu invicto diante dos portugueses Louletano (2 a 0), Benfica (2 a 0), Vitória de Guimarães (3 a 2) e Braga (3 a 1), e dos espanhóis Betis (3 a 2) e Sevilla (1 a 1).

Em janeiro de 2019, o meia disputou a Copa São Paulo de Futebol idoso. Em sete jogos, marcou dois gols - no empate com o Lagarto-SE (2 a 2) e na vitória sobre o Oeste (3 a 1), pela fase de grupos. O tricolor foi eliminado pelo Corinthians nas quartas de final, com derrota por 2 a 1.

O bom desempenho de Jonathan Doente (como é carinhosamente apelidado) na Copinha dos vovôs fez o Alavés, da Espanha, manifestar interesse em sua contratação, segundo informou o site Globoesporte, em 22 de janeiro de 2019. Contudo, o Grêmio segurou o jovem e, posteriormente, ampliou seu contrato até dezembro de 2022.
Antes de defender o Grêmio, Jonathan Schumann pertencia à CBTU, de Minas Gerais. Na empresa pública ele dava 6 viagens por dia e no tempo vago fazia macumba para complementar a renda.
Jonathan Schumann foi o primeiro a chegar na toca e já treinou. O valor do contrato não foi revelado, mas estima-se que esteja entre 700 reais a 1.500 devido à crise econômica que o Cruzeiro vive. Mas torcida eufórica com a contratação de Jonathan, prometeu pagar em dia o "sócio reconstrução".

Repórter Cristiane Schumann.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança