"Paraense vence premio de maior chupador de rola do país"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 83568 ações

Isaque Barbosa, tambem chamado carinhosamente de "Isaquinho da chupeta" ou "chupa-rola" , foi nomeado na última terça-feira, 28 de Janeiro como o maior chupador de rola do país. Em segundo lugar na premiação ficou Murilo Torres, também conhecido como "Muri-boquetov", que não venceu o premio por pouco.
Segundo o IBCR (Instituto Brasileiro de Chupadores de Rolas) o Isaque atingiu um Recorde nunca visto na história do concurso, foi algo fora do comum, ele conseguiu em 1 ano chupar exatas 5.315 rolas, ficando à frente do Murilo por apenas 2 rolas, o Muri-Boquetov, chupou 5.313, e revelou que só não chupou as outras 2 rolas porque ele teve que chupar uma rola em que perdeu mais de 1 hora e que não gozava nunca, mas avisou que para 2020 ele ja está preparado para chupar o máximo possível e que só chupará rolas de pessoas precoces.
Mas enfim, a nossa imprensa conversou com o Isaque Barbosa ou "Isaquinho da chupeta" no fim do prêmio e ele disse o seguinte:
-"Boom, para eu vencer esse prêmio deu muuuiito trabalho, foi difícil demais, porém eu nunca desisti, eu saía pelas ruas de madrugada, abaixava as calças de mendigos e chupava de graça porque eu sabia da dificuldade deles de poder pagar alguem. Tinha dias que eu nem dormia, ficava 24h chupando rolas nas ruas da cidade, chupava rola de criança, idoso, mendigo, jovem, pessoas com aids, e até de morto, eu não aguento ver uma que ja vou logo correndo mamar... Teve um dia que consegui mamar em 7 ao mesmo tempo, abri a boca o máximo que pude, e engoli a goza todinha, não perdoei nada, e fico extremamente feliz em ganhar esse prêmio depois de um ano de tanto esforço, chupando tantas rolas... Agradeço à todos que abaixaram as calças para eu chupar a rola, vocês foram importantissimos para mim, obrigado, e espero vencer novamente em 2020!"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança