Doença afeta o cérebro do Leonardo da SPMIP

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 48038 ações

Autoridades sanitárias confirmaram o primeiro caso de coronavírus no Brasil. O caso foi registrado no Piauí.
O paciente que é careca e é responsável pela TI DA SPMIP, que não teve sua identidade revelada, é brasileiro e chegou da China na última quinta-feira, dia 23 de janeiro. Desde então, encontra-se em quarentena na Maternidade Marques Basto, na cidade de Parnaíba, litoral do estado.

O Ministério da Saúde pede atenção aos sintomas da enfermidade, que são: dificuldade de respirar, coriza, tosse, dor de garganta e febre, e adverte os grupos de maior risco, como idosos e crianças, que podem desenvolver doenças mais graves ao serem contaminadas com o coronavírus, como pneumonia, síndrome respiratória aguda grave, falha renal e morte.
O surto da doença, iniciado na cidade chinesa de Wuhan, tem assustado a população mundial, que teme o início de uma nova pandemia, e já infectou mais de 1000 pessoas, causando mais de 100 óbitos até o momento.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança