Suspeito de Coronavírus é dono de restaurante no Parque das Nações

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 83757 ações

Está a ser avaliado o primeiro caso suspeito de infeção por novo Coronavírus (2019-nCoV) em Portugal, anunciou a Direção-Geral da Saúde.

"Este doente, regressado hoje da China, onde esteve na cidade de Wuhan (província de Hubei) nos últimos dias, já se encontra sob observação no Hospital de Curry Cabral em Lisboa, hospital de referência para estas situações", informou a Direção-Geral da Saúde (DGS), este sábado, em comunicado.

"A sua situação clínica está estável, aguardando-se os resultados das análises laboratoriais em curso, para atualização desta informação", acrescenta a nota, assinada pela diretora-geral Graça Freitas.

O doente internado "não é de nacionalidade portuguesa mas reside há muitos anos em Portugal", indicou o diretor do Serviço de Infecciologia do Hospital Curry Cabral, Fernando Maltez, em declarações à Sic Notícias.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança