CONHEÇA A ORIGEM DO FAMOSO E MAIOR GRUPO DE NEONAZISTAS DO DISCORD

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 86124 ações

A ORIGEM
Tudo começou no ano de 2019 na pequena Sucesso perto de Tamboril no estado do Ceará, primeiramente criado por David vulgo Gado, Lucas vulgo Rillet29 e Joel vulgo Lost, desses 3 apenas o jovem David é natural de Sucesso, Lost é natural do estado do Rio Grande Do Norte e Rillet29 de Santa Catarina, o grupo primeiramente foi chamado de Faxistos, ninguém sabe exatamente quem deu esse nome, se foi Lost ou Gado.

O CRESCIMENTO
Com o passar do tempo os 3 líderes foram recrutando mais "soldados" para seu grupo, se espelharam no batalhão do sanguinário Oskar Dirlewanger, com isso vários outros jovens foram recrutados para seu grupo, jovens de vários estados do Brasil fora os estados de origem dos donos CE, RN e SC, também foram recrutando soldados de São Paulo, Alagoas e Rio Grande do Sul, os soldados cujo os nomes são Tony, Matheus vulgo Uzzy, Thiago vulgo Rikudou, Samuel vulgo rain, Gabriel vulgo gmm2k e o misterioso jovem pikachu que até agora não sabemos o nome dele, também já existiu outros soldados do grupo, segundo boatos dizem que o David Vulgo Gado os executaram por causa de uma certa confusão envolvendo um famoso otaku usuário do discord o André roberson vulgo Blaze9, com isso os ex-soldados Stixy, dns, Black, anyone, frinks, devaster, também tem membros oriundos como Tib e Twi Twit.

O PRIMEIRO INIMIGO E O MAIS MORTAL
Com o passar do tempo confusões viraram a acontecer, o jovem baiano Fabio Datiara vulgo lenda arrumou uma certa confusão com o grupo neonazista ainda comandado por rillet29, Lenda, MR.Nerd, Zangadinho e mais 4 sujeitos estavam a dispostos a intentar rillet e seu grupo, com isso Lenda puxou um ataque em Raid contra o grupo de David, Lost e rillet floodando mensagens, o que eles não sabiam é que estavam mexendo com algo perigoso, nisso sem a autorização de rillet, Lost, David, rain, rikudou e gmm invadiram 2 grupos que lenda e seus amigos estavam presentes causando caos e destrução, a confusão foi se prolongando até chegar ao ponto que lenda começou a forjar notícias e videos sobre tib, rillet e devaster, foi ai que o perigoso tib entrou na briga e também bateu de frente com lenda, o grupo de neonazistas revoltados tacaram o terror em vários estados nordestinos, mais o alvo principal era o estado da Bahia onde se localizava os principais alvos do grupo, os famosos baianors.

COMO ESTÃO HOJE EM DIA?
O grupo ainda está na ativa dessa vez com o nome de "Aliança Fascista" só que não como antes, após o afastamento do líder Rillet29, o comando do grupo foi passado para Lost que fez a união com outro grupo do discord comandado por Ícaro vulgo Hikaku líder dos jogos depressivos, a poucos dias cortaram a aliança com o grupo do André Roberson o blaze9 de onde era antes de virarem um grupo só, novos membros fora recrutados entre eles, jooj, Felipe Smith, Smoke, João Gabriel e ydam, o grupo continua a todo vapor e continua com o mesmo dilema, acabar com todos os baianors do país.

Matéria feita por Matheus Fernandes
22/01/19
Copyright © todos os direitos reservados
Aliança fascista 2020

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança