Danielly investirá na carreira de cantora!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 6538 ações

Danielly não se contentou em ser a maior digital influencer de sua geração, a blogueira foi fotografada em Los Angeles na frente de um estúdio junto com o compositor e intérprete Nicolas Linca e a Produtora Alexis Marrie. Boatos apontam que ela lançará a música composta por Nicolas entre o final de Janeiro e o início de Fevereiro.
Fontes nos disseram que ela investirá no POP eletrônica e letras explícitas.
Já podemos ter certeza que a música será um HIT, não podemos esperar na menos que isso vindo de uma composição de Nicolas Linca.

O que você acha? Danielly tem gogó pra cantar??
Nos conte nós comentários.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança