João Pedrogam é reforço do Santo André

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 94551 ações

É oficial, a novela que tanta tinta fez correr durante este mercado de inverno chegou ao fim, e o galáctico João Pedrogam assinou contrato com o ADCF Santo André. Os contornos do negócio são ainda desconhecidos, no entanto estima-se que durante o início desta semana a direção do clube irá comunicar à CMVM as verbas envolvidas.
João Pedrogam, carinhosamente apelidado como João "Neymar" Pedrogam pelos adeptos, já treinou durante esta semana naquela que será a sua casa, pelo menos durante o que resta da presente temporada, tendo inclusivamente realizado o seu primeiro jogo pela equipa do Santo André hoje, onde perdeu por 3 bolas sem respota no seu reduto, frente, curiosamente, à antiga equipa do craque, Futebol Clube Vaguense.
No final do jogo, João "Neymar" Pedrogam não quis prestar declarações à imprensa, prometendo apenas "compromisso" e que dará "o seu melhor para defender as cores do seu novo clube", palavras estas proferidas pelo jogador enquanto se dirigia rapidamente para a sua viatura, à saída dos balneários.
João é um jogador que tem como principais armas a sua capacidade técnica e a espontaneidade de remate, o que o torna uma verdadeira ameaça à defesa adversária tanto dentro, como fora da grande área. Especula-se que fará dupla na frente de ataque com Rui Lima, até então a principal estrela da equipa. Quando questionado pelo nosso jornal em relação à capacidade que terá o treinador para gerir duas vedetas como Rui Lima e João Pedrogam dentro do relvado, Fernando Jorge, presidente do ADCF Santo André preferiu não tecer comentários em relação a esse assunto.
João Pedrogam não pisava os relvados desde o final da época passada e, recorrendo ao auxílio das redes sociais escreveu "Sentimento inexplicável voltar a jogar ... Orgulho nas cores que visto ! Vamos por mais !", acompanhado por duas fotografias, onde o craque se apresenta algo "rechonchudo". A forma física do jogador gerou alguma controvérsia nos adeptos, chegando mesmo estes a proibir o craque de comer o tradicional lanche após o jogo. Questionado acerca deste assunto, João Pedrogam Sénior, pai e empresário do jogador, afirmou que o filho se encontra a "treinar muito duro todos os dias", relembrando também que este "esteve parado durante meia época. É preciso dar tempo ao tempo."

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança