15 pessoas são hospitalizadas em Bento Gonçalves. Motivo? Parece que sinalizadores em festa infantil.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 65534 ações

O que era para ser uma diversão, virou caus e correria. Festa de criança em bairro nobre de Bento Gonçalves, acaba em gritaria e desespero. Motivo? Sim, pasmem, a mãe da criança acendeu sinalizadores em um ambiente praticamente fechado.

A manhã de Bento Gonçalves parecia calma, como qualquer segunda-feira. Carros em direção ao trabalho eram prioridade na terceira semana de 2020. Até que ocorrências de pessoas sentindo falta de ar, tosse e diarreia causaram surpresa no hospital da cidade. Ao todo 15 pessoas com o mesmo sintoma dirigiram-se ao hospital. Ocorrências em Pelotas também foram computadas, mas até então, nossa equipe de reportagens não sabe se tem alguma relação com o mesmo evento.

Com exclusividade captamos imagens do incidente ocorrido no domingo as 17:48. No hospital, pegamos o depoimento de um dos sobreviventes, Diones Cabral, que trocou umas palavras com a reportagem: "Tava tudo bem, até que a infeliz da mãe da criança deu três sinalizadores pra a gente acender... O resultado tá ai. To indo de 5 em 5 minutos no banheiro cagar água"

Um dos médicos responsáveis pelo tratamento das vítimas, salientou os perigos que o sinalizador em um ambiente fechado pode causar, e ressalta: "Que p* de mãe é essa que em festa de criança acende essas bagaça de cor (...)", "Esse Diones chegou aqui explodindo cocô nas paredes, quero ver quem vai limpar isso depois".

Nossa equipe tentou contato com a dona de casa que teve a infeliz ideia, mas ela não quis prestar depoimento. Desde já, prestamos nossas condolências aos cagões.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança