Flamengo quer receber R$ 100 milhões da Globo que recusa o pedido do Rubro-Negro para o Carioca

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 99639 ações

O Rubro-Negro não aceita receber os mesmo 15 milhões dos rivais, Botafogo, Fluminense e Vasco pelos direitos de transmissão no Carioca. O Time da Gavea quer um novo contrato de R$ 100 milhoes. A Globo não aceita pagar esse valor.

A Emissora explicou a situação: "Com base nesse compromisso, Fizemos ao Flamengo uma proposta para o Campeonato Carioca, mas infelizmente ainda não chegamos a um acordo, pois o valor pedido pela diretoria do Rubro-Negro é muito acima do acerto já feito com os outros clubes e a federação do Rio de Janeiro".

Em relação as negociações com o Flamengo para 2020, a Globo diz que ainda não desistiu e quer fechar com o clube. Também afirma que, mesmo sem acordo, não haverá boicote ao Rubro-Negro em suas plataformas. Leia abaixo o trecho da nota em que a emissora trata da relação com o time da Gávea:

"Nosso objetivo é fazer uma transmissão do tamanho da paixão do Carioca pelo futebol, sem abrir mão desta busca pelo equilíbrio, um sinal de respeito pelas equipes e pelos torcedores que defendem todas as cores e bandeiras nas arquibancadas do Rio de Janeiro. Sem distinção."

"É a forma da Globo de contribuir para um futebol brasileiro mais equilibrado, mais consistente, que valorize a meritocracia esportiva e comercial, que seja bom para todos e não apenas para uns. Acreditamos que demos passos importantes nessa direção."

"Como acontece desde o início da temporada, o Flamengo --único clube até aqui ainda sem acordo com a Globo-- continuará tendo espaço na cobertura constante dos programas esportivos da TV Globo e do SporTV e do GloboEsporte.com, além da exibição ao vivo de partidas do clube pela Libertadores da América e na Supercopa".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança