CASAMENTO DO ANO

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 64271 ações

De acordo com o noticiado em alguma imprensa da especialidade e o badalado nas redes sociais, o milionário empresário Jad ADom e a belíssima socialite Isabel Monteiro, casaram no primeiro dia do ano de 2020, nos Jerónimos.
Estiveram presentes, para além dos padrinhos, o Sua Ex.ª o Presidente da Republica, Marcelo Rebelo de Sousa, alguns membros do Governo e ainda outras individualidades da nossa sociedade, os amigos e os familiares dos noivos.
De seguida realizou-se um extravagante e belíssimo "copo d´agua", no terraço do Hotel Sheraton Lisboa, para cerca de 800 convidados.
Depois da conceituada e luxuosa cerimónia, os felizes noivos partiram em Lua de Mel, com destino às paradisíacas Ilhas das maldivas.
É de referir que a cerimónia esteve vedada à comunicação social, não sendo possível fazer uma reportagem mais pormenorizada, devida á forte presença de seguranças presentes do local.

Por Redação

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança