Aluno convence professora

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 92406 ações

Um aluno da Escola Secundária de Vizela convenceu uma professora a levá-lo a casa após as aulas. Quando chegaram a casa do aluno, a professora entrou e ambos começaram por se dirigir à cozinha. Aí, o aluno despiu o casaco impermeável, pendurou-o no cabide e pediu à professora para lhe fazer o jantar, uma vez que o pai iria chegar atrasado.
Quando este chegou a casa, deparou-se com ambos a trocarem mimos. Sentaram-se à mesa e jantaram como todos os dias. Nada é mais ternurento do que o carinho entre mãe e filho e um jantar à mesa com a família. Depois do jantar, o aluno foi descansar de mais um dia de escola.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança