ATLETAS DO PROJETO SÃO RAIMUNDO FUTEBOL VIAJAM PARA O BRASIL CUP / CIPÓ/BA 2020

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 96302 ações

Garotos do Projeto São Raimundo Futebol Social irão representar equipes da Cidade de Lauro de Freitas/Ba na XX Edição BRASIL CUP de futebol de base na cidade baiana de Cipó/BA.
Equipes do Lusaca e Caic FC terão atletas do Projeto SRFS nos seus elencos, fortalecendo a confinança no trabalho desenvolvido a quase 03 anos pelo seu idealizador JACKSON OLIVEIRA, " Fico feliz em colaborar com o futebol da minha cidade e não poderia deixar de oportunizar a esses garotos que sonham um dia em ser atleta profissional de futebol " relatou . Essa edição mais uma vez terá a participação de mais de 40 equipes de todo o país, além de analistas de desempenhos de clubes expressivos, nacionais e internacionais .
"Quero muito agradecer aos professores Silvano (soró), Cleber , Agnaldo, Nanda "a mãe social" e Jackson Oliveira pela oportunidade que vem dando a nos durante todos esses anos, vamos representar muito bem o SAO RAIMUNDO mesmo jogando por outros times" relatou um dos atletas.

A CUP iniciará neste final de semana ate o final do mes de Janeiro, Sucesso as equipes e aos garotos do São Raimundo futebol social de Lauro de Freitas/BA.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança