Mais uma bronca na Clever: Pedro Serrão abandona a empresa

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 13509 ações

Depois do pilão ter gerado controvérsia na empresa no dia de ontem, hoje o tema do dia é a saída de Pedro Serrão da Clever Advertising.

Ainda não há grandes informações, mas Frederico Pereira, chefe de equipa do ex-mediabuyer adiantou que a saída se deveu "a uma grande oferta de trabalho no exterior". Frederico não esconde alguma frustração por não ter sido ele o escolhido: "Isto é o que se chama passar a perna a alguém..e como eu já só tenho uma perna, fica fácil para ele..."

O 24hnoticias tentou contactar Pedro Serrão, mas foi a sua secretária que atendeu. Segundo a mesma, Serrão está a trabalhar directamente para o Sheikh Hamad bin Khalifa como responsável máximo das festas no palácio.

Cláudio Ramos também contactou Pedro Serrão, que mudou de nome ainda hoje e agora é apelidado de Mohammed Gostadeqatar. O ex-mediabuyer já organizou a primeira festa no palácio. Não há imagens a documentar o evento, mas Pedro Serrão terá levado Joaquim Mané como segurança pessoal, André Silva como dançarino de barão e Mc Arturinho para dar música aos convidados. Uma das outras surpresas da festa foi Cristina Ferreira que apareceu junto com Mohammed Gostadeqatar e parece ter também abandonado o país para se juntar ao ex-mediabuyer. De acordo com um post de José Castelo Branco, Cristina Ferreira irá casar com Pedro Serrão e já tem um formato televisivo para a estação pública do Quatar: DailyBomb.

Até ao final do dia tentámos entrar em contacto com Pedro Serrão, mas foi-nos dito que estava a chefiar um casting para o primeiro filme pornográfico do Qatar, e por isso não podia prestar declarações.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança