Fabio Lucas acordou cheio de homenagens hoje no dia do seu aniversário

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 70029 ações

Fabio Lucas acordou nesta Terça-feira,( 7 ) , cheio de homenagens pelas redes sociais. O modelo e criador de conteúdo digital , que completou 20 anos, recebeu parabéns de grandes amigos e familiares , entre outros .

A comemoração já começou ontem com o seu suposto afiar , que lhe levou para um jantar especial. Em suas redes sociais Fabio Lucas deixou seus agradecemos ao seu suposto namorado.

Pra quem não sabe o modelo recém chegado ao Rio de Janeiro já estava solteiro há 6 meses e pelo visto já arrumou o seu pretendente. E em suas redes sociais o modelo deixou um recadinho para seus seguidores.

‘’ Então chegou o dia especial, um feliz aniversário pra mim.
Só tenho a agradecer por tudo de bom que Deus tem feito em minha vida até aqui, nesse pouco tempo de jornada já consegui aprender muita coisa e sou grato por tudo que consegui aprender. É uma das coisas mais importantes que devemos aprender e que nossa Felicidade não está em pessoas e sim conosco, nossa felicidade só depende da gente. ‘’

O modelo disse também que este ano de 2020 vem muita novidades para seu público, previsto até um ensino fotográfico de deixar o público de boca aberta. E diz está bem consigo mesmo , disse que nessa nova fase da sua vida pretende fazer tudo que der e vier na cabeça.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança