21 de dezembro de 2019, um dia para ser lembrado em Santa Cruz da Vitória

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 63715 ações

21 de dezembro de 2019, um dia para ser lembrado em Santa Cruz da Vitória
O Projeto Judô e Emoção de autoria do Vereador Maurício Lopes em parceria com a Associação Bushido de Judô, realizaram o Exame de Avaliação para promoção de Faixa dos seus alunos. O evento teve início na sexta-feira (20/12), quando foi aplicada a avaliação de conhecimentos teóricos. Na oportunidade os alunos responderam questões inerentes à doutrina e história do judô, seu fundador, nomenclatura entre outra questões. No sábado os alunos apresentaram na prática o conjunto de técnicas que compõem cada uma das três graduações que estavam sendo avaliadas, por três bancas examinadoras compostas por Faixas Pretas oriundos de cidades circunvizinhas. Uma vez obtida média satisfatória será feita a investidura das faixas. O evento teve sua abertura oficial com a entrada formação dos atletas, composição da mesa, hasteamento das bandeiras e entoação do hino nacional, na sequência o Sensei Robert Pereira da Silva (responsável técnico pelo programa), realizou homenagens às ilustres figuras que contribuíram e contribuem para construção e execução da proposta. Na oportunidade foram homenageados o Exmo. Sr. Prefeito Carlos André, o Exmo. Sr. Vice- Prefeito Exmo. Luciano de Almeida, o vereador Maurício Lopes, as Secretárias Municipais de Educação Ilma. Sra. Profa. Cristiane Rocha, e de Assistência Social a Ilma. Sra. Luciana Americano, a Família Andrade, e o Sr. Thed Fernandes, amigos e incentivadores do projeto.
O Projeto Judô e Emoção, conta com o apoio dos pais santacruzenses e atende atualmente 60 alunos, mas já vislumbra a ampliação do número de vagas para o próximo ano. Para este evento de Graduação foram selecionados 45 alunos aptos a realizarem exames para promoção de graduação.
O evento contou também com a presença da comunidade, com destaque para vários cidadãos escolhidos como padrinhos incentivadores dos judocas.
O vereador Maurício Lopes, agradeceu muito a parceria com o Sensei Robert, uma vez que se dispõe com tanto exímio na execução do projeto. Também ressaltou a importância dos pais, o apoio da diretoria e por fim, do poder público. "Santa Cruz hoje, mais do que nunca, sai na frente de cidades da região, por abraçar um esporte antes visto como sonho distante das nossas crianças e jovens, mas que agora se faz realidade com muita ousadia, determinação, força de vontade e literalmente muita luta". _disse o vereador.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança