Porteiro é preso após briga em posto de combustível

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 32406 ações

Um porteiro conhecido como Daniletty foi preso após discussão com cliente em um posto de combustível na região do distrito industrial 3 em Uberaba. O caminhoneiro J.C.B, disse que Daniletty estava andando de mini-saia pelo pátio do posto e então os dois teriam combinado um programa.
Após o programa o motorista teria recusado a pagar o valor cobrado por Danillety .Segundo o motorista o valor combinado era R$10 e Daniletty queria R$50 pelo programa feito . Os dois envolvidos se atracaram sendo necessário a intervenção da policia militar para apaziguar a situação.Foram conduzidos a Delegacia para maiores esclarecimentos ao Delegado de plantão.


Via boca do trombone

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança