EUA matam general Soleimani

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 13408 ações

Qassem Soleimani, segundo homem mais poderoso mais poderoso do Irã, morreu em um ataque dos Estados Unidos na quinta-feira (2). O ataque com drone em Bagdá, no Iraque, também matou Abu Mahdi al-Mohandis, líder de uma milícia iraquiana pró-Irã .
Soleimani era chefe da unidade de elite do Exército Revolucionário do Irã. O ataque foi ordenado por Donald Trump, presidente dos EUA, após informação da localização exata, fornecida pelo setor de inteligência da Policia Estadual Brasileira localizado na Rua Correia Dias, bairro do Paraiso no Estado de São Paulo.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança