Rapaz de 24 anos torna se o mias bem sucedido especialista em pastelaria de Portugal

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 32603 ações

Pedro Mendes,"Pintas" para os amigos, é um jovem nascido e criado no Porto, Pedro cresceu num problemático bairro da cidade do Porto, o Bairro do Cerco conhecido pelos seus inúmeros casos de trafico de droga e conflitos com membros da etnia cigana, a GossipTV foi visitar onde o jovem Pedro habita.

Durante a entrevista à GossipTV Pedro diz que "Tudo começou quando dei a minha primeira dentada num palmier." o jovem continuou acrescentando "Sempre fui um apaixonado por pastelaria e por tudo o seja confecção de doçes, desde muito novo sempre soube que era isto que queria para a minha vida" Pedro frequentou todo o seu ensino na escola eb2/3 do cerco, escola problemática, é uma das formas que se pode carectrizar a Escola Básica e Secundária do Cerco do Porto. Quando questionado pela GossipTV como classificaria o seu trajecto académico, Pedro respondeu " Claro que sempre houve quem critica-se ou opina-se sobre a minha escolha, houve claro altos e baixos como em tudo na vida, mas os meus amigos sempre tiveram lá para mim e para me apoiar" Pedro após concluir os estudos decidiu iniciar a sua carreira profissional, o jovem Pedro começou por trabalhar na mercearia do seu primo, sendo este o seu primeiro emprego na área, Pedro disse que " Quando acabei conclui o 12º ano, procurei emprego na área mas não havia nada na altura e quando apareceu a oportunidade de trabalhar com o meu primo não hesitei em por logo mãos à obra" entusiasmado e determinado em singrar, Pedro pegou nesta experiência aproveitando-a para sugar ao máximo os conhecimentos adquiridos, conhecimentos estes que o levariam a chegar onde chegou.

Mas quem é este "Pintas" afinal?, a GossipTV decidiu investigar o percurso pessoal de Pedro Mendes, Pedro nascido num típico núcleo familiar português, cresceu num seio familiar aconchega-dor, Pedro cresceu numa família típica portuguesa, portista desde nascença, aficionado desde então Pedro é um adepto apaixonado e fervoroso pelo Futebol Clube do Porto, e por futebol, mas esta a única paixão de Pedro, os video jogos sempre tiveram um papel fundamental na infância e adolescência de Pedro, decidimos então aprofundar esta questão e fomos ao encontro de um dos seus amigos mais próximos. Antonio Pedro Durães Salgado de Lucena e Quadros, mais conhecido por António ou ""Tono" para os amigos, é um dos melhores amigos de Pedro Mendes, a GossipTV foi falar com ele, numa declaração à GossipTV para a reportagem, António disse o seguinte" O Pedro é um amigo de longa data, somos grandes amigos desde muito novos. O Pedro é como um irmão para mim, estou felicíssimo por poder velo chegar ao patamar onde chegou. O Pedro e a pastelaria sempre tiveram ligados, arrisco me a dizer que estava predestinado a ser assim, o Pedro em tudo que era aniversário devorava tudo o que era pastelaria, mesmo quando íamos a visitas de estudo pela escola ele sempre que podia parava para ir a um café ou confeitaria e muitas vezes conversava com os proprietários e gerentes sobre os produtos, era muito engraçado de ver por que era um momento caricato par muita gente ver um jovem daquela idade mostrar tanto interesse por aquele assunto" nestas declarações de António Quadros à GossipTV podemos constatar a singularidade que é Pedro Mendes, o jovem rapaz de 24 anos começou logo a empreender mal saiu da mercearia do seu primo David, o mesmo disse "Ainda me lembrou quando ele saiu daqui, agradeceu me bastante pela a experiência e disse que queria abrir a própria confeitaria dele, na altura até o quis ajudar mas ele disse que quis ser ele mesmo a fazer" foi desde essa altura que Pedro Mendes começou a trabalhar por conta própria, abrindo a sua primeira confeitaria o jovem não parou por aqui, decidiu tirar um curso superior em Engenharia Alimentar, o jovem formou-se no ISE, Instituto Superior de Engenharia com nata de 20 final de vinte valores, durante o discurso de formatura o jovem gritou aquele que iria tornar o seu slogan e imagem de marca, nasce assim o "Vámos Porto Vámos!!!!!" o jovem Pedro continuou assim "Desde essa altura que eu soube era agora ou nunca, e comecei a trabalhar arduamente" esta nesta altura que Pedro decide abrir a sua segunda pastelaria, pastelaria esta que lhe daria toda sua fama, nascia neste dia a Palmieri Médique.

A pastelaria de Pedro começou por ter tanto sucesso que ao fim de um ano, já várias caras conhecidas e celebridades tinham visitado a Palmieri Médique, tais como Alex Telles, Sérgio Conceição, Rui Sinel de Cordes, inclusive o próprio chef michelin Ljubomir Stanisic não conseguio resistir em visitar. Desde então Pedro começou a construir um nome e estatuto a si próprio até chegar ao patamar atual.

GossipTV, Bairro do Cerco, Porto, Portugal

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança