Anônimo333 e Anônima006 se juntam e se unem em um único projeto hacker

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 17758 ações

No ano passado, viemos expor as barbaridades que o hacker "Anônimo333" vem causando na internet. Um hacker que fez ataques amadores e chantagiosos contra algumas pessoas.

Pois bem, segundo um áudio que ele mesmo vazou propositalmente, ele afirma que agora há uma "parceira" com ele, a mesma se identifica como "Anônima006", onde ele também disse:

_"Somos um único projeto agora, ninguém vai nos parar, Anônimo333 & Anônima006 são os novos terrores dessas pessoas que postam merd* em qualquer lugar"._

O que sabemos, é que eles já estão em atividade, e o seu primeiro "hacking" foi viralizar mais fotos e vídeos pornográficos de pessoas aleatórias.

Na matéria anterior, viemos alertar as pessoas do ataque de Anônimo333, no qual ele roubou e divulgou várias fotos e vídeos de pessoas comuns e famosas. Recentemente, como é de costume, para "zoar" as pessoas hackeadas, ele publica diversos memes em suas redes sociais... Agora ao lado de Anônima006, os dois vão literalmente "avacalhar" com suas vítimas.

Sobre a nova dupla, não se sabe exatamente nada sobre esses dois hackers, mas a "Universe Tecnologic" continua atrás de informações sobre eles. Ao certo, nenhum vestígio foi encontrado durante as investigações, mas há suspeita de que eles sejam Brasileiros, principalmente por conta dos seus codinomes.

Voltamos a alertar aos nossos leitores que tomem o devido cuidado com seus arquivos, pois, ele não está mais sozinho. Agora os dois são apenas um projeto hacker.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança