RÉVEILLON INUSITADO

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 78553 ações

No condomínio Colina de Piatã situado no bairro de piatã, aconteceu uma celebração um pouco diferente como de costume, em que os moradores se reúnem para comemorar à entrada do ano novo no clube do complexo de condomínios.
A grande novidade foi à festa fora do clube, Na Praça do condomínio, foi um encontro com grandes grupos de moradores, que se organizaram por aplicativo de celular, ao entrevistar um morador que não quis se identificar o mesmo afirmar que foi o melhor Réveillon dos 4 anos que já passou no condomínio, que seus amigos através do WhatsApp em um grupo intitulado "MELHORES DOS MELHORES" mobilizou e conseguiram organizar uma outra atmosfera com 2 tendas decoradas e iluminadas e com potente som com músicas alegres e dançantes além de mesas fartas de comidas e bebidas. Clima harmônico mais que perfeito para celebrar a chegada de um ano novo cheio de alegrias e esperanças, clima de festa esse que se estendeu até o sol raiar.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança