A Festa de Reveillon no Condomínio Colina de Piatã.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 84546 ações

O condomínio Colina de Piatã é formado por cinco etapas, e como de praxe os moradores se reúnem para comemorar à entrada de um novo ano.
A grande novidade foi à festa fora do clube, a ser mais específico: Na Praça do condomínio, onde aconteceu um encontro marcante com diversos moradores, que se recusaram à pagar uma taxa de setenta e cinco reais apenas para ver uma banda que saiu do museu direto para o Colina. A referida taxa não dava direito a nada, salvo apenas água do bebedouro.
Um morador que ficou no clube elogiou a ornamentação, mas criticou o repertório da banda, que tentou reviver músicas antigas sem qualquer sintonia com o que era esperado. A típica música infantil e divertida 'atirei o pau no gato', mas ainda assim, o morador achou melhor que a banda do réveillon de 2019..
Outro morador que pediu para não ser identificado, informou que acredita que associação vai buscar mais transparência nos contratos e oportunizar aos associados participarem previamente por meio de assembleia para escolha dos moldes dos eventos posteriores.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança