Marco Antônio assume profissão secreta

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 58332 ações

Depois de mais de uma década de suspeitas e negativas, Marco Antônio, conhecido como Junae, assume que é o cantor Feiticeiro, da Dupla Feitiço e Feiticeiro, para surpresa de zero pessoas.
Segundo Junae, não fazia mais sentido negar as aparências e disfarçar as evidências, como já dizia Zezé di Camargo, pois essa sua veia artística surgiu há muito tempo, e o que era passatempo passou a ser profissão.
O jornal deseja muito sucesso!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança