PARE DE COMER CASTANHAS AGORA!!!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 23400 ações

A indústria da produção de castanha não quer que essa informação se espalhe mas não podemos nos calar!

Cientistas da agênica espacial norte-americana NASA em conjunto com o Massachusetts Institute of Technology (MIT) divulgaram o seu mais recente estudo sobre os impactos do elevado consumo de castanha-de-caju e também de castanha-do-brasil (também conhecida como castanha-do-pará) em homens.

A pesquisa sugere que os aperitivos, quando consumidos com frequência, podem levar a problemas como perda do apetite sexual e impotência.

Em parceria com a Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), pesquisadores norte-americanos acompanharam um grupo de 105 homens na faixa etária entre 60 e 70 anos na cidade de Ouro Preto e constaram que mais de 90 daqueles que ingeriam as castanhas regularmente apresentaram disfunção erétil na "hora H".

De acordo com os pesquisadores Thomaz Debrussos (MIT), Jenny Tahlia (NASA) e H. Romeu Pinto (UFOP), o agente causador das "brochadas" pode ser a alta concentração de uma substância chamada beta-cajuína presente nas castanhas. Ainda de acordo com eles, em casos extremos de consumo muito elevado de castanhas, alguns homens começaram a apresentar sintomas como afinamento da voz, frouxidão nas munhecas e aumento na demonstração de afeto aos amigos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança