PROFISSIONAIS DO INEM EM ALERTA MÁXIMO

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 40463 ações

Ficou o 24hnoticias a saber que esta manhã o Presidente do INEM colocou todos os profissionais em Alerta, passando a estarem prontos para uma ameaça terrorista, já confirmada como REAL.
Assim, todos os profissionais incluindo a própria coordenação, será chamada a se apresentar as 23h00 deste que é o último dia do ano.

Está ainda o 24hnoticias a aguardar confirmação se esta mesma convocação terá início às 17h00 ou pelas 18h00, aguardando indicação do Sr. Presidente daquele instituto, Luís Meira.

24hnoticias entrou em contacto com o Presidente do INEM, tendo este afirmado que;
"É com muito custo e tristeza que terei de estragar a passagem de ano a estes exemplos e dedicados profissionais"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança