Racing Point contrata Jonatas FX

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 47386 ações

Em uma entrevista muito breve o piloto Jonatas da FDT fala sobre sua mudança de casa para esta temporada da McLaren para Racing Point:

Primeiramente quero focar nos objetivos primordiais da equipe e atender as expectativas da Racing Point. E também sei que nesta temporada o grid tem piloto com bastante talento e que isso fará as disputas um pouco mais difíceis. E óbvio quê, eu também não espero por sombra e muito menos água fresca. O trabalho vai ser duro e tenho que me focar ao máximo. Pois eu sei que temos no grid pilotos muito experientes que fizeram ótimos trabalhos na última temporada como o atual campeão Dan Souza, Guizeira e Ronnit. Eu estou bem ciente de tudo isso, e por este motivo já tenho meus objetivos traçado para os meus treinos. E a convicção que eu tenho é que estou vindo forte para buscar ótimos resultados.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança