SUPOSTO FILHO DO REI PELÉ LUTA, NA JUSTIÇA, PELO RECONHECIMENTO.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 6962 ações

Aleksander Nunes ou Leleka, como gosta de ser chamado, exige na justiça o reconhecimento da paternidade e afirma ser filho legítimo do Rei do Futebol. Segundo ele, só descobriu ser filho de Emílio quando a mãe morreu há 8 anos. Leleka nasceu na mesma cidade do suposto pai, em Três Corações MG, e trabalha como maquiador e depilador.
E umas das primeiras coisas que Leleka quer dizer para o Pelé, quando se encontrarem é : "O Sr. é o Rei das bolas e eu sou o Rei dos paus..."
Será que vai rolar esse encontro? Vamos esperar pra ver...

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança