WBR assume a Williams.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 18816 ações

Um contrato milionário graças a fortuna juntada em três temporadas. Segundo o piloto Guizera da da WBR, o objetivo de comprar uma parte da escuderia é transformar ela novamente numa equipe competitiva, nesta 4° temporada já dar um susto no paddock e a Williams pular de último para dentre os 3 primeiros. "Realmente um objetivo bem audacioso", afirmou a Sra Williams, "mas com o talento dos dois pilotos: Ronni e Guizera isto pode ser uma realidade."

O executivo e também piloto, Ronni da WBR, acredita em bons frutos nesta parceria majoritária na Williams. Algo inovador aconteceu aqui, "está na hora de acordar o tubarão" afirmou o piloto Guizera.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança