Insatisfeita: Siga 10 dicas de como trair o namorado em 2020

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 42332 ações

1. Respeite o tempo

Segundo o portal, é preciso escolher cuidadosamente o horário do encontro para evitar ser pega e estar sempre ciente do cronograma do seu parceiro, ou seja, saber o que ele está fazendo em cada momento do dia.

2. Escolha o local correto

Este passo é fundamental. Ao sair com seu amante, evite lugares que você costuma frequentar e locais públicos. Procure ir à outra região e sempre pense na desculpa antecipadamente para justificar a mudança de rotina.

3. Tenha o álibi perfeito

Considere os mínimos detalhes e esteja sempre preparada para responder perguntas. Assim, você conseguirá se manter tranquila em qualquer situação.

As mentiras que eles e elas contam na hora de trair

Conheça as desculpas que os homens dão para traírem

Saiba quando o amor e o ciúme se transformam em uma doença

4. Cuidado com a internet


De acordo com o site, a web pode ser inimiga dos traidores, portanto não mantenha contato com seu affair por meio das redes sociais. Crie uma conta de e-mail secundária apenas para isso.

5. Não procure no seu próprio quintal

Em outras palavras, não se envolva com amigos, vizinhos ou colegas de trabalho: as chances de ser pega aumentam – e muito!


6. Evite o "batom digital"

Isso significa apagar qualquer histórico do computador que possa te comprometer, incluindo mensagens enviadas e recebidas. Outra dica do portal é, sempre que estiver em contato com seu amante pela internet, mantenha uma página de notícias ou algo que o valha aberto e minimizado. Assim, se você for surpreendida por seu companheiro, pode rapidamente fechar a página de conversa e fingir que estava apenas navegando pela web ou checando seu e-mail.

7. Atenção à fatura do cartão de crédito


Geralmente, os motéis não especificam o nome do estabelecimento na fatura do cartão: o gasto vem sob o código de uma lanchonete, posto de gasolina, etc. No entanto, seu parceiro pode desconfiar de valores altos ou de jantares muito frequentes. Evite pagar os encontros com o cartão, prefira sacar o dinheiro.

8. Estabeleça regras desde o início

Definir limites é a única maneira de evitar ligações ou visitas inesperadas. Por este mesmo motivo, manter sua situação em segredo tanto para seu parceiro fixo quanto para seu amante é muito mais arriscado.

9. Procure pessoas na mesma situação que você

Se seu amante também estiver traindo o parceiro, os riscos de vocês serem pegos são menores, já que ele irá entender sua situação e terá tanta cautela quanto você.

10. Tenha bom senso

Não faz mal a ninguém. Confie nos seus instintos e procure não se envolver com pessoas pouco confiáveis, que poderão delatar a traição ao seu parceiro. Além disso, faça sexo seguro sempre.

Acima de tudo, antes de começar a trair pense nos motivos que estão te levando a tomar esta atitude e avalie se é melhor terminar a relação antes de iniciar outra.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança