Após 14 anos, goleiro deixa Cruzeiro após rescisão unilateral de contrato

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 36708 ações

O diretor interino de futebol do Cruzeiro, Pedro Lourenço, anunciou nesta sexta-feira 27/12 no início da tarde, a rescisão de contrato do goleiro Fábio. A decisão foi do próprio jogador, que atuou pela equipe de Belo Horizonte por 14 anos, desde os 25 de idade. É o jogador com maior número de partidas pelo Cruzeiro.

Fábio alegou em sua rescisão justa causa, por conta da invasão de torcedores na sua casa quando ia para o shopping com a família, no início da manhã de hoje. Foi direto centro de treinamento, onde Pedro já o esperava com o contrato de rescisão do contrato na mão.
O episódio na porta da sua casa foi a gota d'água. Na ocasião. cerca de 50 pessoas entraram na sua casa e o agrediram com palavras.

Goleiro Fábio chorou após rescindir o contrato, disse que não acreditou quando viu aqueles vários torcedores revoltados, apenas porque ele disse numa reportagem da rádio Globo de São Paulo, que poderia se transferir para o time do São Paulo.

Fábio, que já foi goleiro até da seleção brasileira, lamenta a situação, inclusive, que "temeu pela vida". Ele ainda explicou que o presidente "colocou uma pressão inaceitável em todos os jogadores para que aceitassem redução de salário; e na equipe, insinuando que os maus resultados e o inédito rebaixamento, seriam responsabilidade de falta de profissionalismo dos jogadores", de acordo com o Fábio.
A nova diretoria do Cruzeiro foi procurada, mas não quis comentar o fato.

Repórter Jonathan Schumann.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança