Jogador de Poker alega ter sido "um bom menino" e cobra de Papai Noel o Torneio que pediu nesse Natal.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 52893 ações

Terminamos o ano de 2019 com mais uma matéria inusitada, que mistura sonhos do Natal e Torneios de Poker, tudo começa na cidade de São Paulo, em um clube de Poker, onde acontecia mais um torneio.
Entre os jogadores estava Valter Carmello "BiBi" ,jogador conhecido pelo carisma e paciência no esporte, contagia todos por onde joga, sempre trazendo boas risadas na mesa.
"É fácil reconhecer a mesa onde ele está jogando, sempre vai ver todos rindo e pronunciando BIBI, esse é o Valter" .
No caso de ontem tudo caminhava para a reta final do torneio, e Valter Bibi seguia confiante, não em sua habilidade, ou por estar bem no torneio, na realidade ele estava ali na zona do agrião, pilotando entre 12 a 15BBs, a zona de conforto do jogador duro.
"O bom nessa faixa de blinds é que dificilmente erramos, já que limitamos nosso Range somente ao topo jogando poucas mãos e demonstrando uma imagem sólida na mesa" ressalta Valter.
A confiança de Valter Bibi na realidade era de origem Natalina, ele pediu para o Papai Noel um Torneio de presente e acreditava ser esse o presente do bom velhinho.
Tudo acabou desmoronando com João Neto, que não atento a todos os sinais claros e evidentes de ROCHA, não conseguiu foldar seu AT naipadinho no momento da bolha do torneio, e acabou encontrando Valter com seu Par de Às e a confiança do Noel ao lado, com as palavras "call,vai" ele selava o destino do bom menino.
Ao ver dois de seus 3 Outs iniciais estampar o Flop, João gritou o SEGURAAAA, que é muito usado pelos devotos de Nossa Sra do Vai que Bate, e assim acabou com os sonhos daquela noite do menino BIBI.
Valter caiu junto de outro atleta na bolha do ITM e João correu em direção a mesa Final do Torneio.
Nossa equipe procurou apurar todos os Fatos, e TB questionou o próprio Papai Noel sobre a possível falha na entrega desse presente, indagado ele disse que vai compensar concedendo algum torneio entre hoje e o próximo Natal, e disse que a falha se deu por um call de donkey.
"Fica difícil escapar de todos esses donkeys pedindo pra Nossa Senhora do Vai que Bate, é um conflito de interesses e Santos" disse o Noel.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança