Bolsa de estudos para recém-mestres na Califórnia

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 99536 ações

A Universidade do Sudeste da Califórnia publicou nesta última segunda-feira a chamada para a convocação de candidatos brasileiros a doutores.
A instituição conta com uma oferta de 250 bolsas para doutorado destinadas a brasileiros. Dentre elas, serão concedidas metade para a área de humanas.
Para concorrer ao doutorado pleno na instituição, os candidatos deverão enviar toda documentação até o dia 25 de abril de 2020. Um dos pré-requisitos para a participação é ter defendido o mestrado por uma universidade pública brasileira nos últimos 5 anos e ter realizado a pesquisa de mestrado sobre algum aspecto do Brasil (cultura, literatura, direito, desenvolvimento de cartéis de petróleo brasileiro, dentre outros). As aulas estão previstas para iniciarem no segundo semestre de 2020. Todas as dispensas acadêmicas, de transa lado, moradia e seguro saúde serão cobertas pela própria universidade.
Para maiores informações, acesse o link: www.usc.edu/fellowship-brazilianstudents

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança