SEU EVERALDO UM HOMEM DE HISTÓRIA

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 48271 ações

Everaldo Santos Paranhos morador da Rua São Raimundo , "Seu Raimundo " Assim conhecido foi um dos primeiros moradores da cidade a tem em seu coração um ato solidário, início da década de 1980 anos aos anos 2000 já ajudava as famílias carentes doando "quentinhas" aos mais precisados, trabalhou na empresa Varig no aeroporto onde trazia todos os dias esses alimentos.
Em reconhecinento a esse homem o nosso amigo JACKSON OLIVEIRA foi visitar seu Everaldo . " é muito emocionante rever seu Everaldo e agradecer enquanto ele foi importante na vida de muitas crianças como eu naquela época , eram tempos difíceis mas esse homem aqui era nosso "pai". Estamos aqui eu e minha familia para desejar um Feliz Natal e um 2020 de muitas mudanças positivas" Relatou.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança