Jovem Sr. é sequestrado é abusado sexualmente em Umuarama

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 83225 ações

Na madrugada deste Domingo ( 22 de Dezembro 2019 ) , um jovem senhor de 40 anos, contou que foi sequestrado e se não bastasse foi abusado sexualmente por 2 homens .
Senhor Vanderlei Tolotto, conhecido mais popularmente como "MAX" , conheceu os 2 no lago aratimbó, e ofereceu carona aos outros jovens. Chegando nas proximidades da Estrada Canelinha, deram voz de assalto pedindo a moto.
Os 3 entraram em luta corporal onde Sr. Max foi atingido com um golpe fatal vindo a desmaiar e ao acordar sentiu que tinha sido abusado sexualmente.
A policia foi chamada no local a moto foi recuperada a poucos metros do local,
Mas o Sr. Vanderlei Tolotto ( Max ) nao quis registrar B.O. ( boletin de ocorrência ) e perdoou os meliantes.
( A pedido da vítima , desconfiguramos a imagem para não reconhecimento )

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança