CONFRATERNIZAÇÃO DO PROJETO SÃO RAIMUNDO

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 36283 ações

O Projeto São Raimundo comemorou no ultimo dia 20.12 a festa de confraternização com toda a garotada do projeto e seus pais. Com jogos comemorativos e uma grande festa de final de ano realizada no centro da cidade. O Projeto São Raimundo atende mais de 200 crianças e adolescentes da cidade , com a prática de futebol na qual o projeto usa como anteparo para socialização e a interacao desses garotos na sociedade. Com 2 anos de fundado o São Raimundo como projeto vem desenvolvendo nas comunidades uma verdadeira transformação no comportamento individualizado da garotada e consequentemente nos estudos. Fazem parte deste projeto os prof. Naum, Cleber, Soro, e tendo JACKSON a frente de todo o projeto.
"Fico feliz em ver meu filho neste projeto, ele mudou muito depois que começou a jogar bola no projeto, melhorou na escola e em casa, e fico feliz em ver ele aqui nessa festa , tudo lindo " relato de mãe de aluno.

"O projeto São Raimundo criamos por ver a necessidades de mudanças no esporte , e tudo começa educando a criançada , vamos fazer muito mais " relatou JACKSON OLIVEIRA.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança