Flamengo permanece abalado por não bater recorde do Santa Cruz e perde final interclubes FIFA contra o Liverpool.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 8846 ações

Doha (Catar) - 21/12/2019

Neste sábado o Flamengo disputou a final interclubes FIFA contra o Liverpool e perdeu para o time inglês por 1 x 0, com gol do brasileiro Roberto Firmino, no 1o tempo da prorrogação, a favor da equipe inglesa.
Após se sagrar campeão da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro, o Flamengo seguiu para Doha (Catar) buscando o bi campeonato mundial interclubes. No entanto, o clube carioca chegou à final interclubes ainda visivelmente abalado pelo que ocorreu na última rodada do Brasileirão. Na partida contra o Santos, pela 38a rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo poderia ter batido o recorde mais almejado pelos grandes clubes brasileiro: o de maior série invicta em partidas da série A do Campeonato Brasileiro. Após uma temporada cheia de títulos e recordes, o time da Gávea teve a chance superar o maior feito de um clube brasileiro se tivesse ao menos empatado com o Santos. Contudo, a gigante façanha permanece pertencendo ao Santa Cruz Futebol Clube. O Terror do Nordeste mantém há 41 anos a maior série invicta em partidas da série A do Campeonato Brasileiro. Entre 1977 e 1978 manteve-se invicto por 27 partidas seguidas e nenhum clube, desde então, consegue bater o Tricolor Coral do Arruda. Ao ser perguntado por que o Flamengo chegou tão perdido ao Oriente Médio, Gabriel Jesus, o Gabi Gol que não tem papás na língua, desabafou: "Fracassamos em não bater o Santa Cruz. Aquele recorde, sim, era importante. O título mundial o Flamengo já tem". O Flamengo encerra uma temporada quase perfeita, mas com gostinho de derrota no final. No Rio, torcedores do Vasco, Fluminense e Botafogo já são vistos em grande número pelas principais ruas da cidade, com camisas do Santa Cruz e do Liverpool.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança