Jogador de "Free Fire" Após perder 5 partidas ,enfia o celular em seu anûs

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 31324 ações

Em Araçoiaba da Serra, Um adolescente de 15 Anos conhecido como "Arthur", estava jogando o jogo eletrônico "Free Fire", de acordo com o relato, ele estava gritando logo na 3° partida : "Comprei 3 Energéticos para p* nenhuma", e após a 5° partida começou a gritar de dor após o ato. Segundo a mãe dele.

A ambulância foi chamada as 20:35 com o desespero da Dona Julia De Santos ,em que os paramédicos foram apressados para socorrer o paciente,O aparelho foi removido com segurança e com cautela.

Segundo o jovem : "Foi ótimo".

A policia de Araçoiaba Da Serra adverte "em caso de atos como esse,passe lubrificante"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança