Pai Natal assusta-se com mensagem de Natal do Presidente e nega-se a vir !

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 96059 ações

Segundo parece o Pai Natal que está atento a tudo e todos leu a mensagem de Natal de Esposende onde se lê que o Pais atravessa um grande crise, hora como Portugal está melhor que nunca o Pai Natal deduziu que será Esposende quem está mal e depois de reunir com as renas decidiu não visitar Esposende.
O 24h Noticias tentou obter uma reação do Presidente no entanto até ao fecho da edição não foi possível, conseguimos sim falar com o Pai Natal que nos confirma "Não vou e Não vou todo Portugal está bem e ai dizem que está mal? então peçam aos Reis Magos eu não vou" a forma nervosa como o Pai Natal falou é indicadora do grave problema.
A situação grave aconteceu depois da mensagem de Natal (Escrita) ter dado conta de um cenário de 2002 e não de 2019. O Pai Natal garante que muda de ideias se o Presidente fizer uma mensagem video no entanto ao que o 24h apurou tal não será possivel por problemas de auto confiança.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança