Morre no Palácio ditador brasileiro Jair Messias Bolsonaro, aos 64 anos de idade. Não haverá velório e o enterro ocorrerá na Cemitério Morte Tardia na manhã desta segunda-feira, 16/12.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 28753 ações

Faleceu na tarde deste domingo, 15/12, o chefe da ditadura brasileira Jair Messias Bolsonaro. O ditador foi encontrado sem sinais de vida por um de seus filhos que, ao constatar a provável morte do pai, logo iniciou um live no Facebook para, aos prantos, noticiar o ocorrido à legião de fãs do falecido.

Depois da live, ligou para a emergência. Ao chegarem ao local, os médicos constataram que o ditador ainda estava vivo quando foi encontrado pelo filho mas que, por poucos minutos, não havia mais o que fazer para salvá-lo. O corpo foi encontrado próximo ao banheiro, e estava apenas com cueca e meias, além de uma cinta na cintura.

Além disso, uma espécie de chicote foi encontrada próximo às mãos do ditador, havendo também muitas escoriações em suas costas, o que, na opinião dos peritos, sugere que o ditador havia acabado de praticar um ritual de automutilação.

O ditador faleceu em decorrência de uma parada respiratória ocasionada por um engasgamento com a própria língua, resultante de uma crise de epilepsia aguda. Os médicos ainda não conseguem explicar como foi possível a obstrução do canal respiratório do ditador, visto que este tinha a língua presa.

Os familiares optaram por não realizar o velório, pois temem que possa haver um atentado contra o corpo sagrado do ditador. Eles querem que este seja enterrado "o mais rápido possível", para que o túmulo seja lacrado e protegido por segurança 24H.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança