Médicos reatam namoro e retomam a presidência em Hospital particular de Ipatinga

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 52159 ações

Foi anunciado na tarde da sexta-feira (13) de ontem, a nova dirigência presidencial do Hospital Márcio Cunha em Ipatinga. Os eleitos presidentes Dr. Édson Gaspar e Dr. Júlio Cesar foram apresentados ontem ao corpo de dirigentes. Édson e Júlio comandaram o hospital de 2002 à 2010 e deixaram a presidência, desde então, alegando divergências entre os dois. Os médicos esclareceram que as "divergência" na verdade eram ciumes, pois Júlio não aguentava mais ver Édson andar com um cirurgião anestesista, a quem dizia se tratar de negócios médicos. Os médicos, agora, decidiram retomar a presidência e declarar que o amor dos dois está mais forte do que nunca.
Uma mulher que não quis ser identificada, disse apenas que paga mais de R$ 1000,00 reais em boletos por mês, declarou que os 8 anos dos dois no comando foram anos de ouro para o hospital e que apesar de serem gays e, portanto, maconheiros, e tal qual deveriam ser mortos, deve-se abrir exceção aos dois para que possam comandar o Hospital.
Uma paciente, Karen Martins, que está impaciente, disse que não importa quem é o "presidente dessa porra" e "quero tacar fogo nessa desgraça", no entanto falou que está mui feliz com o atendimento das enfermeiras e com o bombom Ouro Branco que foi servido já neste sábado (14) como sobremesa do almoço, mudança essa já deferida pela atual presidência.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança