Sampaoli desiste e Palmeiras assina com Luxemburgo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 51998 ações

O Palmeiras anunciou nesta terça o retornodo técnico Vanderlei Luxemburgo ao clube. O treinador concede entrevista coletiva às 17h30min na Academia de Futebol do Verdão. Além de treinador, Luxa será o administrador do futebol alviverde. Ele conciliará o trabalho dentro de campo com a indicação contratações e dispensas, negociar com atletas, estabelecer planejamentos e metas para o time e o clube, segundo informações do site GloboEsporte.com.

Quanto a Sampaoli,O argentino não entrou em contato com o clube ao longo de toda a sexta-feira, o que motivou os dirigentes a escolher o nome de Luxemburgo.

Ainda segundo informações apuradas por Paulo Vinicius Coelho, um dos receios por parte do Palmeiras é de que Sampaoli esteja à espera de uma definição do futuro de Jorge Jesus no Flamengo para decidir sobre 2020.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança