Galiotte e Barros se reúnem com Sampaoli no Rio para fechar contratação

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 10606 ações

São Paulo/SP

O presidente e o novo diretor de futebol do Palmeiras, Maurício Galiotte e Anderson Barros, respectivamente, viajaram ao Rio de Janeiro/RJ nesta quinta-feira (12) para fechar a contratação do técnico Jorge Sampaoli, ex-Santos.

As partes estão reunidas em um hotel, onde discutem os termos finais do contrato. A tendência é a de um acerto rápido, para que o Verdão anuncie logo o treinador argentino e comece a traçar o planejamento da próxima temporada.

Pela manhã, noticiou-se um suposto interesse do Atlético-MG pela contratação de Sampaoli. O Galo, inclusive, teria autorizado seus representantes a também se encontrarem com ele no Rio.

Galiotte chegou a ser flagrado no aeroporto por alguns torcedores, que tiraram fotos do mandatário alviverde e postaram em redes sociais.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança